Anunciar no Instagram

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Instagram Ads para Empresas

Para ter maiores e melhores projeções, você deve ter em um ótimo planejamento de marketing utilizando as redes sociais. Certamente, você já viu como fazer resultados com o uso do Facebook Ads. Mas, para ter um plano de ação completo, deve também saber sobre os benefícios em Anunciar no Instagram (instagram ads).

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O que é o Instagram Ads

A era do compartilhamento de informações tem dois grandes canais: o Facebook e o Instagram. O Instagram é a rede social para quem gosta de fotos. E vai além: quem usa o Instagram é mais engajado, acessa a rede mais vezes por dia, compartilha, comenta e participa em maior volume.

Por isso, o uso do Instagram Ads é uma das ações estratégicas de marketing que pode trazer mais clientes para seu negócio.

De forma integrada, o Instagram Ads cria anúncios para seus produtos e serviços. Você poderá multiplicar possibilidades de negócios e captar leads de maneira eficiente, usando ao mesmo tempo o Facebook e o Instagram. Além disso, estará no canal que mais vem se destacando no ano de 2016, com o uso do Instagram para negócios.

Como fazer uso do Instagram para conseguir fechar as vendas

Com o Instagram fazendo parte do seu plano personalizado de marketing, ele vai pertencerá à jornada do cliente. Com isso, será criado um método de inbound marketing voltado para performance, e isso essa será seu diferencial de mercado. Seu Instagram trará a amplitude certa, com mais e melhores clientes para sua empresa.

Quando você trabalha o SEO para site institucional, tem uma loja de e-commerce eficiente, cria conteúdo de qualidade, faz um e-mail marketing engajador, o uso do Facebook Ads + Instagram Ads vem coroar esses passos, fazendo crescer de maneira exponencial os fechamentos das vendas.

O uso do Instagram Ads para Empresas em Smartphones e Tablets

A utilização do Instagram é feita por meio dos dispositivos mobile. Por isso, há tanta popularidade, tendo em vista que as pessoas usam muito mais a tecnologia móvel. A taxa de conversão de leads cresce quando feita nessa rede social por dois motivos:

  • No Instagram, são mais pessoas conhecendo sua marca = primeira etapa do funil de vendas
  • No Instagram, são mais pessoas participando do que você publica = metade da jornada do cliente
  • No Instagram, são mais pessoas decidindo comprar seu serviço ou produto = conversão do lead

Isso é baseado não apenas no volume de seguidores, mas principalmente no fato de que no Instagram, para cada 2 ações de um usuário, 1 se converte em venda.

Fidelização de clientes por meio do Instagram

Além da captação de leads e melhores resultados para novas vendas, o Instagram consegue uma maior fidelização dos clientes. Isso porque essa rede social é muito dinâmica, devido ao uso do design que promoverá sua marca.

Seja definitivo e tenha uma estratégia de marketing mobile assertiva, isso tudo com a melhor relação custo-benefício para seu negócio.

Estratégia inteligente com resultado

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