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Links Patrocinados (Adwords)

Estratégias baseadas em conversões, não cliques!

Seu site institucional está no ar e é preciso aumentar o número das vendas. Uma forma de fazer com que sua empresa se destaque e amplie os horizontes é a publicidade por meio do Google Adwords.

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Como funciona o Google Adwords

O Google Adwords foi criado pela Google para veicular propaganda e publicidade na internet. Resumindo: são os anúncios que você vê – os chamados links patrocinados – quando acessa diversos sites ou o sistema de buscas.

Você pode ter sua empresa divulgada seja nas buscas do Google ou em sites que são visitados por milhões de pessoas todos os dias. Por exemplo, quando alguém buscar algum serviço, produto ou solução, sua publicidade aparece em destaque.

Há alguns formatos para aparecer como publicidade Adwords: Blocos de texto, Banners.

São maneiras de expor sua empresa no momento em que o cliente em potencial está buscando algum o serviço ou produto ou algum assunto correlato na internet.

Publicidade Adwords feita da maneira certa

Uma correta análise de seu projeto, serviços ou produtos e avaliação de seu público-alvo são primordiais para que sua campanha de publicidade online dê certo. Muito se fala sobre o Google Adwords, mas a prática vem refletindo uma certa padronização, com anúncios do Google nada criativos. Isso provém muitas vezes da falta de uma consultoria de marketing mais eficiente em prol de resultados efetivos.

O diferencial ao se criar a publicidade Adwords está na customização, na criação certeira para sua empresa. Por isso, ter pessoal altamente qualificado permitirá o uso de um pensamento para seu marketing trazer um maior número de clientes para sua companhia.

Por exemplo, é preciso pensar o Google Adwords junto ao SEO para sites, inbound marketing e gerenciamento de mídias sociais. E isso só se consegue com uma parceria de amplo espectro estratégico. Afinal, são todas ações de ótimo custo-benefício, uma vez que as medidas de marketing custam bem menos e convertem bem mais.

Saiba o que vamos fazer em função do sucesso no Adwords

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  • Design hipnotizante, fazendo com que mais prospects cheguem até você
  • Análise de qual melhor tipo de anúncio para sua empresa
  • Seleção dos perfis adequados para sua buyer persona
  • Seu anúncio aparecendo mais vezes dentro da área de interesse dos usuários
  • Versões otimizadas para desktops, notebooks, tablets e smartphones
  • Visão estratégica para fazer funcionar com as demais ações do plano de marketing
  • Palavras-chave relevantes, que realmente otimizam as buscas
  • Trabalho voltado para ter sempre um alto índice de qualidade (nota de 0 a 10 atribuída pelo Google)

São muito mais ações, todas interligadas e sempre levando em consideração a consultoria customizada para o melhor marketing para pequenas e médias empresas.

As inúmeras vantagens do Google Adwords

As estatísticas indicam os benefícios de se fazer uma campanha de marketing personalizada com Google Adwords. Esta, quando bem feita, alcança uma performance de resultados que em geral supera o planejamento de marketing.

Todo o processo requer conhecimento e expertise que somente uma agência Google Partner, com profissionais certificados em marketing, pode oferecer.

Invista e gere valor

Conheça mais sobre como fazer a publicidade Google Adwords sob medida para sua empresa. Entre em contato com nossos consultores.

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